Confira abaixo:
Mantenha distância
Kratos enfrentará pares de Górgonas e Sirens. Movimente-se pelo cenário até encontrar uma perspectiva que permita golpear dois inimigos de uma só vez. A ação diminui o tempo de combate e ainda previne o guerreiro espartano de ser atacado enquanto está golpeando um inimigo.
Utilize a Pedra da Jura de Orkos
A utilização da Pedra da Jura de Orkos é decisiva para o sucesso em todas as batalhas do capítulo 28 de God of War: Ascension. Crie duplicatas de Kratos para tornar o dano nos inimigos ainda maior. Lembre-se de acionar o recurso sempre que ele estiver recarregado.
O Amuleto de Ouroboros também é extremamente eficaz, podendo ser utilizado tanto para tirar um inimigo de combate por algum tempo para atacar outros, quanto para neutralizar as ações de uma criatura para golpeá-la com mais facilidade. Também explore o recurso sempre que possível.
Explore a barra de raiva de Kratos
Ao golpear uma sequência cada vez maior de inimigos, Kratos vai enchendo sua barra de raiva, apresentada no canto inferior direito do display. Sempre que o nível atingir o marcador pressione L3 + R3 para utilizar o recurso, causando um dano significativo com a poderosa Blade of Chaos.
Acione a magia quando recarregada
Além das investidas com a poderosa Blade of Chaos, Kratos pode utilizar as eficazes magias contra as criaturas. Após derrotar os inimigos, observe a barra relativa ao recurso, recarregada por Orbs azuis, e acione o golpe especial. Não economize, você certamente conseguirá recarregá-la durante o trajeto.
No segundo round, Kratos contará com um espaço ainda menor para se esquivar, porém, os movimentos ainda são decisivos para avançar no game. Nesta etapa, tente primeiro eliminar os inimigos que jogam as lanças, pois você poderá ser atingido de longe sem perceber no meio do caos da batalha.
Não ataque inimigos temporariamente invencíveis
Ainda no segundo round Kratos enfrentará mais Talos. Não ataque estes inimigos quando eles estiverem eletrificados, pois nenhum golpe causará dano. Desvie das investidas dos Talos e foque em golpear os outros adversários do cenário. Volte sua atenção para os gigantes elétricos quando seus golpes fizerem efeito.
Lembre-se que a dificuldade da sua campanha influencia diretamente em inúmeros fatores que tornam o desafio mais complicado. Passe em apenas uma tentativa no nível normal, mas tenha paciência nos modos mais difíceis. Após poucas tentativas, utilizando as ferramentas certas, você certamente concluirá o Desafio de Arquimedes.
por Renato Carvalho






Dei final em todas as dificuldades, inclusive titan e digo que esta parte é muito difícil, talvez um pouco mais do que a luta no interior do braço da estátua de Apolo com a lanterna (com vários bodes armados e elefantes). Mas confesso que na luta contra o Hades em GOW 3 eu sofri muito mais! Vou tentar enumerar minhas dicas:
ResponderExcluir1 - Só use o elemento fogo. Sempre. O dano dos dois golpes no especial é mais fácil de atingir os inimigos que os outros elementos.
2 - Saiba usar o contra-ataque (L1 + X). Fundamental. Nos monstros elétricos, que vêm depois das medusas, isso vai facilitar muito.
3 - Não seja agarrado pelas medusas, mas não use o desvio (R3), e sim pule.
4 - Se você encher a barra de fúria (quase impossível, mas...), NÃO gaste no movimento especial (L3 + R3), mas use em benefício dos golpes normais.
5 - Quanto aos amuletos, use e abuse do ouroboros, mas só use a pedra de jura se tiver certeza que vai funcionar. Ela causa muito dano sim, mas está cheia de BUGS!
6 - No segundo estágio, não perca tempo com os voadores. Agarre-os (R1) e jogue-os para fora do cenário para morte instantânea.
7 - O primeiro estágio é DECISIVO. Passado este os outros são muito mais fáceis, pois nestes basta somente defender para não sofrer dano - não considerando os elementos do cenário.
Boa sorte.
agradeço por comentar o site, copartilhe com seus amigos. qualquer arquivo que quiser eu posto no blog a pedidos.
Excluir